Com misto de equilíbrio e soberania Municipal de Futsal continua neste fim de semana

Rodadas do Principal e Sub-20 trarão mais seis jogos aos amantes da modalidade
Atletas do Campeonato Municipal de Futsal protagonizam boas disputas

O tradicional Campeonato Municipal de Futsal segue movimentando o ginásio de esportes Baby Barioni e atraindo grande público com as disputas das categorias Principal e Sub-20, cujos homenageados são, respectivamente, Anderson Gonçalves Rodrigues, o ‘Zuca’, e Leonard Devito Costa, o ‘Léo’.

Pela rodada de segunda-feira, 15, da categoria Sub-20, três jogos interessantes animaram aqueles que marcaram presença no ginásio. Abrindo os confrontos, o Mirins F.C venceu o Só Neguinho/Frutos RR pelo placar de 3 a 1; na sequência, os atletas do Projeto Jovens Saudáveis ‘A’ levaram a melhor sobre o Instituto Relevant, vencendo por 2 a 1. Por fim, o Invictus Barbearia venceu com folga a Menor Ralé/Paulinho Calhas por 4 a 1.

Já na terça-feira, 16, foi a vez de duelos equilibrados darem as caras em mais uma rodada do Principal. Começando com o Pode Pá/Ozamigos, que venceu pelo placar apertado de 2 a 1 a equipe do Santa Fé; o Sustentabilidade F.C conseguiu superar o Papaminas e saiu de quadra com a vitória também por 2 a 1. Fechando as partidas, o confronto mais aguardado da noite animou os torcedores dos times do Dokmos/Açougue do Alemão/Neca Despachante e Ráh Mulek/Daniel’s/Alvorada. Em um jogo movimentado e repleto de chances criadas, o Ráh Mulek se saiu melhor e venceu por 3 a 2.

Goleadas foram o principal ingrediente da rodada do Sub-20 disputada na quarta-feira, 17. Iniciando a noite de confrontos, o Unidos do Alvorada/Tornoza/Jornal Tempo não tomou conhecimento do Projeto Jovens Saudáveis ‘B’ e passou o ‘trator’: 16 a 1. Logo após, o Tobias F.C venceu sem dificuldades a Barbearia Barros/Unidos do Tornoza por 4 a 0. Por fim, o Havaí/CRBR Invest aplicou 4 a 0 na equipe do Aparecida F.C.

Até o fechamento desta edição, não eram conhecidos os placares dos duelos da rodada de quinta-feira, 18, pela categoria Principal, entre Inter Monte Alto/RPL Reservatórios x Projeto Soccer/Açougue do Alemão; ZFC/Relevant x Unidos do Tornoza/Ecopower e Unidos do Alvorada/Tornoza/Jornal Tempo x Havaí/Cláudio Bike’s.

CLASSIFICAÇÃO – Na categoria Principal, as tabelas de classificação, até o momento, estão assim definidas. Grupo A: 1º, Ráh Mulek (9 pontos); 2º, Dokmos (6); 3º, Pode Pá (4); 4º, Sustentabilidade (3); 5º, Papaminas (1); 6º, F.C Lagoinhas (1) e em 7º, Santa Fé (1). Grupo B: 1º, Unidos do Alvorada (6 pontos); 2º, Unidos do Tornoza (6); 3º, Havaí/Cláudio Bike’s (3); 4º, Projeto Soccer (1); 5º, ZFC/Relevant (1), e em 6º, Inter Monte Alto (0).

Já no Sub-20, as tabelas estão dessa forma: Grupo A: 1º, Mirins 7 (pontos); 2º, invictus Barbearia (6); 3º, Só Neguinho (6); 4º Projeto Jovens Saudáveis ‘A’ (3); 5º, Instituto Relevant (3), e em 6º, Menor Ralé (1). Já no Grupo B: 1º, Unidos do Alvorada (9); 2º, Tobias (9); 3º, Havaí/CRBR (6); 4º, Aparecida (3); 5º, Barbearia Barros (0), e em 6º, Projeto Jovens Saudáveis ‘B’, com nenhum ponto conquistado.

Nesta sexta-feira, 19, mais três partidas serão disputadas na categoria Sub-20: Projeto Jovens Saudáveis ‘A’ x Mirins F.C; Menor Ralé/Paulinho Calhas x Só Neguinho/Frutas RR e Invictus Barbearia x Instituto Relevant F.C. Os duelos terão início às 19h15, também no Baby.

Sábado, 20, é a vez de mais uma rodada do Principal, que contará com outros três jogos: Sustentabilidade F.C x F.C Lagoinha 3L; Santa Fé x Dokmos/Açougue do Alemão/Neca Despachante e Pode Pá/Ozamigos x Papaminas.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para