‘Copa Criança MAC’ de Futsal define finalistas

Partidas finais serão disputadas nas categorias Bronze, Prata e Ouro, por equipes do sub-10, sub-12 e sub-14; confrontos acontecerão no ginásio Baby Barioni

Estão definidas as finais da Copa Criança MAC de Futsal. As partidas serão disputadas nas categorias Bronze, Prata e Ouro, pelo sub-10, sub-12 e sub-14. O projeto é desenvolvido pelo professor Mauro Tudi, ‘Doka’.

O campeonato voltou a ser realizado no município após duas décadas, tendo à frente a Secretaria de Esportes e Lazer.

A competição, que teve início em julho, contou com a participação de mais de 150 crianças, que jogaram semanalmente no ginásio de esportes Baby Barioni. As partidas, em ambas as modalidades, acontecem a partir das 19h, no Baby Barioni.

O dia 18 de outubro será dedicado à finalíssima da categoria Bronze. Pelo sub-14, Barcelona x Chelsea; sub-12, Bélgica x Espanha e no sub-10, Brasil x Bolívia.

No dia 19, será a vez da Prata. Arsenal x Real Madrid se enfrentarão pelo sub-14; Holanda x México, pelo sub-12, e Argentina x Chile pelo sub-10.

A Ouro, por sua fez, terá suas finais disputadas no dia 20 de outubro, entre as equipes: Bayern x PSG, sub-14; Itália x Portugal, pelo sub-12 e pelo Paraguai x Colômbia, sub-10.

O torneio foi promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Conselho Municipal de Esportes, Academia Renata Paganini, Durata e MMA Reservatórios.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para