Crianças visitam quartel da Polícia Militar de Monte Alto

Enviado pela Polícia Militar de Monte Alto


Maravilhosa Visita no Quartel da Polícia Militar em Monte Alto SP
👮‍♂️👮‍♀️🚔

As crianças Juliah de Ponti Almeida e  Oliver Francisco de Carvalho Guilherme disseram aos seus pais que admiram e gostam muito da Polícia Militar e que queriam visitar o Quartel, conhecer os policiais e ver como é o trabalho destes verdadeirosheróis.

Carlos Guilherme (pai de Oliver e tio de Juliah), que tem muitos amigos na PM entrou em contato e agendamos a visita para este Sábado 08/05.

A recepção foi feita pelos Policiais Militares Cabo PM Júnior e Cabo PM Duarte, que fizeram um passeio no Quartel, mostrando as dependências, equipamentos etc.

As crianças fizeram perguntas, vestiram os equipamentos dos policiais, marcharam, prestaram homenagem aos policiais através da nossa saudação “continência”, passearam de viatura,🚔 tocaram sirene, divertiram-se muito.😁😁.

Ao final receberam algumas lembrancinhas do PROERD, como camiseta, copos, toalhinhas e a medalha por serem  crianças responsáveis, respeitosas, dedicadas e estudiosas.

Parabéns aos Pais do pequeno Oliver (Carlos Roberto Ap. Guilherme Jr. e Thais de Carvalho) e aos pais da Juliah (Odnei Barbosa e Joice de Ponti), parabéns também para a Avó de Juliah a senhora Irene Lopes que acompanhou na visita.

“Estes encontros renovam nossas energias e nos deixam muito felizes” ressaltou Cabo Junior e Cabo Duarte, agradecendo aos familiares por trilharem o caminho do bem às nossas crianças.

Carlos R. Guilherme Jr, ao chegar em casa e ver a alegrias das crianças nos momentos que passaram, agradeceu

com a seguinte nota:

“Agradeço majestosamente meus amigos, não tenho palavras para expressar qual o tamanho da felicidade das crianças e a dos pais em poder participar e se relacionar com um trabalho verdadeiro, honesto, digno e de grande responsabilidade.

Conte comigo para tudo meus amigos, muito obrigado por dar esse presente para as crianças e aos pais, pois realizou o sonho das crianças e também os nossos!

Grande e fortíssimo abraço a todos da corporação Polícia Militar!

Muitíssimo obrigado!”

Em nome do Cabo Junior, do Cabo Duarte, bem como toda corporação da Polícia Militar de Monte Alto, agradecemos  aos pais e familiares e em especial as crianças por proporcionaram este momento maravilhoso, que é  muito importante para todos nós.

Oliver e Juliah,  sigam sempre no caminho do bem!

Obrigado! 👮‍♂️👮‍♀️🚔

“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”

#POLÍCIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESAOPAULO

#PROERDMONTEALTO

Instagram @proerdmontealto

Obs:

“A visita foi agendada antes do horário de serviço dos policiais Cabo PM Júnior e Cabo PM Duarte, que foram ao trabalho mais cedo para poderem recepcionar as crianças e ficarem mais a vontade, portanto em nada interferiu no policiamento preventivo, muito pelo contrário, deu mais ânimo aos policiais enfrentarem dioturnamente este trabalho incansável da Polícia Militar em Proteger e Servir 24 horas por dia 7 dias por semana.”

Todos os cuidados, como uso de máscara e higienização dos equipamentos também foram feitos.

 

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para