Cultura traz novamente André Massa com o espetáculo “Comediologia”

Ingressos devem ser trocados previamente, na Diretoria de Cultura, por 1 kg de alimento não perecível

No domingo, 26, às 20 horas no Cine-Teatro Municipal, a Diretoria de Cultura traz novamente para Monte Alto o espetáculo “Comediologia”, de André Massa. “Um show de humor inteligente que se encaixa no gênero de Stand up Comedy, que traz referências de cotidiano e desperta empatia às pessoas que estão presentes na plateia, em meios a muitas risadas”, diz o release oficial. Na oportunidade, haverá gravação de material para o DVD do artista e participação dos humoristas convidados Renan Urizzi e Kadu Ramsés.
André Massa está em turnê há 3 anos e já bateu a marca de 30 mil espectadores, 90 mil seguidores nas redes sociais e além do humor, está à frente do programa no SBT/RP Esportes como jornalista e apresentador.
A classificação etária é 12 anos e os ingressos devem ser trocados previamente na Diretoria de Cultura por 1 kg de alimento não perecível que será revertido às famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Mais informações pelo telefone (16) 3244-4060.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para