Dengue: casos chegam a 511 em Monte Alto

Em Taquaritinga, são apenas 31 os casos positivos

Os casos de dengue em Monte Alto seguem aumentando expressivamente: desde o início do ano, a cidade já registrou 511 positivos, de acordo com a diretora de Vigilância em Saúde, Valéria De Grandi.

Os últimos dados sobre a situação da doença no município haviam sido divulgados na terça-feira, 9 de abril; na data, os casos positivos totalizavam 477, ou seja, houve um aumento de 34 casos em apenas dois dias.

Monte Alto segue com apenas um óbito confirmado em decorrência da doença, embora haja outro em investigação, já noticiado na semana passada. Até o fechamento desta edição, havia uma pessoa com dengue na UTI e um em enfermaria.

Em Jaboticabal, são 560 os casos positivos de dengue registrados neste ano. A cidade não teve nenhuma morte pela doença. As informações foram atualizadas na segunda-feira, 8, e são da coordenadora da Vigilância Epidemiológica da cidade, Tania Maria Petrazzi.

Em Taquaritinga, o baixo número de casos chama a atenção. O boletim, atualizado na última quarta-feira, 10, traz a informação de apenas 31 casos positivos desde o início do ano e nenhuma morte pela doença. O responsável pelos dados é o Diretor de Vigilâncias da cidade, Fabricio Fernando Araujo.

Em todo o Brasil, já são mais de três milhões de casos da doença.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para