Denúncia leva equipe da GCM a um mini desmanche

Motos e bicicletas, além de diversas placa e peças de veículos foram encontrados no local

Na noite de segunda-feira, 11, uma denúncia chegou até a base da Guarda Civil Municipal informando um endereço em que jovens estariam usando o local para realizar desmanche de motos e bicicletas.
A equipe se deslocou para averiguar a informação e no endereço encontraram peças de motos, uma Moto CG 125 Preta, bicicletas, placa de veículos, e três adolescentes, dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e um fugiu.
A ocorrência teve o apoio da Brigada de Incêndio, além de uma informação importante que foi a denúncia realizada pela mãe de um dos adolescentes. O local do desmanche não foi informado para preservação e investigação.
A denúncia é sempre uma grande aliada no trabalho das equipes de segurança e informação pode ser passada para a Polícia Militar – 190, Polícia Civil – 197 – Guarda Municipal – 153.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.