Dinossauros x Máfia decidem grande final do masculino no 2º Municipal de Vôlei

Partida será válida pela Série Ouro, enquanto a Prata será protagonizada por Mavericks x Clã Destino

O 2º Campeonato Municipal de Vôlei chega ao fim neste final de semana – pelo menos para a categoria masculina. Com início em 2 de setembro, o torneio, que homenageia neste ano Paulo Roberto Brienza, o ‘Paulão’, terá a partida final da modalidade disputada neste sábado, 25.

As equipes percorreram um longo caminho até a glória do título deste segundo ano da competição, que será decidido entre dois times que gabaritaram suas partidas, demonstrando muita superioridade em quadra, e que irão protagonizar uma reedição da grande final do 1º Municipal de Vôlei.

De um lado, Dinossauros. Campeão na edição realizada no ano passado, a equipe vem com um time pronto para levar o ‘caneco’ de 2023. Com cinco jogos disputados, o elenco chega à final com 100% de aproveitamento, ou seja, venceu todos os seus duelos, sendo que, o último deles, que carimbou seu passaporte, foi contra o Alvorada, no qual os ‘Dinos’ venceram por 2 a 0.

Máfia é a equipe do outro lado. Vice-colocada na primeira edição, os jogadores buscam o cobiçado título da Série Ouro. O caminho até a finalíssima foi semelhante ao seu adversário. Foram cinco jogos e uma derrota, sendo esta justamente para o Dinossauros, por 2 sets a 1. A Máfia decretou sua classificação para a final contra o Braves/Download Net, também vencendo pelo mesmo placar que o Dinossauros.

Além deste aguardado confronto, haverá também a disputa da finalíssima da Série Prata, bem como seu terceiro lugar. Na Prata, Mavericks e Clã Destino serão os protagonistas. Para esta, foram cinco jogos, três vitórias e duas derrotas; para aquela, foram cinco jogos, duas vitórias e três derrotas.

Já o terceiro lugar contará com o embate entre Alvorada e Braves/Download Net. Com as mesmas cinco partidas, a primeira equipe acumula duas vitórias e três derrotas; para a segunda, três vitórias e duas derrotas.

Os confrontos finais estão marcados para serem iniciados às 18h, no ginásio de esportes Baby Barioni.

Vale lembrar que, no dia 3 de dezembro, os times femininos entram em quadra pelas Séries Ouro e Prata, protagonizando os últimos três duelos da competição.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para