Diretoria de Cultura anuncia espetáculo “Comediologia”

Stand up Comedy será apresentado no Cine-Teatro Municipal às 20 horas do dia 15

 

“Um show de humor inteligente que se encaixa no gênero de Stand up Comedy, que traz referências de cotidiano e desperta empatia às pessoas que estão presentes na plateia, em meios a muitas risadas”. Este é o resumo de “Comediologia”, espetáculo que acontece na noite próxima sexta-feira, 15, às 20h, no Cine-Teatro Municipal. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Cultura, com apoio cultural da Ouse e Parlare.
O espetáculo será apresentado por André Massa que, em turnê há três anos, já passou por mais de 70 cidades, cinco estados e soma um total de mais de 20 mil espectadores.
“O famoso estilo ‘Aracy Top Therm’ também compõe o espetáculo, que conta ainda com imitações de celebridades como Marilia Gabriela, Alcione, Maria Rita e muito mais. Um dos quadros viralizados nas redes sociais é o ‘Tutorial de Dança’, onde o ator ensina, de maneira irreverente, a dançar diversos estilos musicais usando passos extremamente engraçados deixando a plateia animada com os estilos musicais”, destaca o release oficial.
Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível, na Diretoria de Cultura, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade. A classificação etária é 12 de anos.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para