Dona de casa é encontrada morta a facadas

Aparecida Migliaris, 58 anos, levou dois golpes de faca no pescoço; suspeito é o filho de 35 anos

 

Policiais militares foram acionados na manhã de hoje, 5, para atender a uma ocorrência na rua Ananias de Carvalho, 177, na vila São Guilherme.
No local, eles encontraram Aparecida de Lourdes da Silva Migliaris, de 58 anos, morta com dois golpes de faca no pescoço.
De acordo com informações colhidas no local junto a familiares e amigos, o suspeito pela morte de Aparecida é seu filho, Flávio Migliaris, de 35 anos que é usuário de drogas, segundo informações.
Ainda segundo os relatos, Cidinha havia recebido um valor em dinheiro, referente a acertos rescisórios pela morte de seu marido, que faleceu há exatos dois meses.
Flávio teria discutido com a mãe no dia anterior e também na manhã de hoje, e estaria acompanhado na hora do crime. Até o momento ele não foi encontrado para esclarecimentos.
A polícia científica também foi acionada para investigar a causa da morte de Aparecida e seu corpo foi encaminhado para o IML de Jaboticabal. O jornal O Imparcial busca mais informações.

 

Registrando

FESTIVAL DE PÁSCOA

No sábado, 12, o Projeto Osmar Luz foi palco de um animado Festival de Páscoa, que contou com a participação

DESTAQUE

No sábado, 15 de março, os alunos do Projeto Social Jiu-Jitsu Universitário brilharam na Copa Espaço Insano de Jiu-Jitsu Infantil,

CASA NOVA

Há oito anos presente no comércio montealtense, o empresário Rangel Castro inaugurou na manhã de sábado, 15, as novas instalações

38 ANOS DA COMANDER CALÇADOS

Inaugurada na esquina das ruas Nhonhô Livramento e Rui Barbosa, a Comander Calçados iniciou sua história no comércio lojista de

MAIS FOLIAS PELA CIDADE

Ainda sobre a folia montealtense, outros dois estabelecimentos da cidade realizaram seus próprios ‘Carnavais’. No sábado, 1 de março, o