Em cerimônia festiva, Rotary Club empossa diretoria 2018/2019

Juliano Morishita, no Rotary, e Verônica Grecco, na Casa da Amizade, conduzirão os rumos do tradicional clube de serviço
Juliano Morishita recebendo o pin de presidente de Lucas Fogagnolo

“Seja a Inspiração” é o lema do ano rotário 2018/2019, escolhido pelo presidente de Rotary Internacional, Barry Rassin. Em Monte Alto, ele norteará os trabalhos de Juliano Morishita, presidente do clube local empossado na noite de sábado, 28 de julho; Juliano sucede a Lucas Fogagnolo no cargo.
O prefeito de Monte Alto João Paulo Rodrigues, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alexandre, representantes do Lions, Nipo e imprensa local, estiveram presentes na festiva, que contou ainda com a presença do casal Governador do Distrito 4540, Silas Funari e sua esposa Luzia, ex-governadores do Distrito 4540, Antônio Aparecido Agostini (1998/99), José Paulo Jabor (2001/02), Osvaldo Pontes (2009/10), Clóvis Vassimon Júnior (2012/13), Antônio José Sader (2013/14) e, o eleito, Gilberto Aparecido de Carvalho (2019/20) e, o indicado, José Francisco Rodrigues Filho (2020/21); a noite contou também com a presença de sócios dos clubes de Taquaritinga, Morro Agudo, Sertãozinho, Ribeirão Preto, Ribeirão Preto Norte, Jaboticabal, Guariba, Matão Terra da Saudade, Pradópolis e Ribeirão Preto Boulevard.
Encerrando os seus trabalhos como presidente, Lucas deu posse ao novo companheiro, Rafael Miranda Couto, apadrinho por Angelo Donizete Derique e entregou o título de “Companheiro do Ano”, que foi para o sócio Rafael Mello, em eleição realizada entre todos os membros do clube. Além disso, houve ainda a entrega de dois títulos Paul Harris, a mais alta honraria de Rotary, para os sócios Robson Monteiro e Marcos Rogério Martins de Souza; agora, o Rotary Monte Alto possui uma galeria com 49 homenageados.
Em suas palavras de despedida, Lucas agradeceu o empenho dos sócios pelo trabalho realizado, os parceiros do clube e o apoio de seus familiares. Na sequência, passou o pin de presidente para Juliano que, em seu primeiro ato, empossou os membros de sua diretoria e comissões permanentes. Fazendo uso da palavra, agradeceu o voto de confiança dos membros em elegê-lo presidente, destacou a felicidade do momento e prometeu muito empenho na realização dos projetos.
Finalizando, todos os presentes participaram do “real feliz”, em que cada pessoa deposita um valor que é destinado a uma campanha específica, neste ano, o combate à pólio; o valor arrecadado, aproximado, foi de R$ 800,00
CASA DA AMIZADE – Ao lado de Juliano estará Verônica Grecco, que assumiu a Casa da Amizade de Monte Alto, recebendo o cargo de Thais Carvalho Fogagnolo. Uma nova sócia foi admitida na noite, Laura Maria de Lima Couto, amadrinha por Maria do Carmo Derique e, foi anunciado o título de “Companheira do Ano”, troféu entregue a Sueli Pressendo.
GOVERNADOR – No período da tarde, os sócios do clube recepcionaram o casal Governador do Distrito 4540 no marco rotário, para um plantio de árvore e soltura de balões em prol da campanha “End Polio Now”. Na sequência, os representantes do Distrito, em reuniões com os rotarianos e com as damas, conheceram os projetos realizados em Monte Alto.

 

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para