Em jogo de onze gols, MAC garante classificação para próxima fase da Taça EPTV

Embora já com os dois pés na segunda etapa do torneio, equipe terá ainda um último confronto pela fase de grupos, contra Taiaçu, no próximo dia 22
Atletas e comissão técnica, responsáveis pela vitória na partida contra Pontal (Foto: assessoria municipal)

O MAC carimbou sua vaga para a próxima fase da tradicional Taça EPTV de Futsal, considerada uma das maiores competições da modalidade no interior paulista, após uma vitória contra a equipe de Pontal, na segunda-feira, 8, no ginásio de esportes ‘Dino Donegá’, em Dumont.

Numa partida equilibrada, Monte Alto esteve sempre à frente do placar, porém, cometia alguns erros na parte defensiva. Eletrizante até o apito final, o time, que levou um empate, conseguiu a virada faltando apenas 30 segundos para o término do jogo. Dehzinho (3), Loncharich (2) e Matheus, foram os autores dos gols da vitória por 6 a 5 da equipe.

O próximo e último compromisso do MAC pela fase de grupos do torneio será contra Taiaçu, no dia 22 deste mês, às 20h45, no ginásio de esportes ‘Baby Barioni’.

Em 2024, 58 equipes, divididas em 18 grupos, disputam o cobiçado título do torneio. Monte Alto, Jurucê, Pontal e Taiaçu integram o Grupo I. Serrana é a cidade com mais títulos de Taça EPTV, sendo 7 no total; Altinópolis, Bebedouro, Orlândia e Jaboticabal têm 5; Luiz Antônio conta com 4, enquanto Cajuru, Sertãozinho, Miguelópolis, Monte Alto e Viradouro possuem apenas 1 título.

O sistema de disputa prevê que, na primeira fase, os jogos acontecerão dentro de cada grupo, avançando os três primeiros colocados para a próxima etapa, na qual as equipes são redistribuídas em novas chaves. A partir da terceira fase, iniciam-se os jogos eliminatórios, com oitavas de final, quartas de final, semifinais e final, além da disputa pelo terceiro e quarto lugares.

As partidas ocorrem, regularmente, às segundas e quintas-feiras, até 3 de junho. As semifinais estão marcadas para o dia 6 de junho. A grande final acontecerá no dia 15 de junho, data em que também será disputado o terceiro lugar.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para