Escolas locais recebem o espetáculo “A Procura”

Escrita por Bruno Saglia, peça estreou em 1998

Inspirado na famosa Carta “De um filho para um pai” o Espetáculo “A Procura”, que chega à Monte Alto nesta semana, é um drama romântico e crítico. Conta a história de Heitor, um jovem tímido, que vive isolado, se sentindo inferior aos outros garotos da sua idade. Em casa, sua mãe Alzira, é superprotetora, enquanto Augusto, seu pai, é um homem ausente. No colégio, por ser aplicado e inteligente, Heitor é sempre motivo de bulling entre os alunos. Cansado da vida que tem, ele deixa se levar pela proposta de um homem misterioso que o aborda, afirmando que conhece toda sua vida, e apresenta a fórmula pra muda-la. Heitor, esconde sua paixão por Mariana, uma jovem linda e popular, e decide se arriscar em troca de coragem, o que pode custar sua vida, precisando escolher como seguir seu caminho.

Na Cidade Sonho, as apresentações ocorrem em escolas nos dias 18, 19 e 20 de setembro; o espetáculo tem duração de 1h30. “No dia 19, teremos uma sessão exclusiva no Anfiteatro para alunos do SESI”, destaca o produtor Bruno Saglia.

No elenco, Jane Saglia (atual diretora), João Mesquita, Vitor Fonsek, Thiago Falat e Lanna Taíne, ainda conta com a participação especial em voz do consagrado ator Carlos Vereza. “Tenho certeza de que será um resultado muito positivo, porque o projeto atende os três setores: cultural, educação e social”, finaliza Bruno.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para