Evento de som automotivo, tuning e carros rebaixados acontece neste final de semana no Parque do Peão

Insane Sound tem programação com competições e apresentações nos dias 21 e 22 de outubro

A partir deste sábado, as atrações que tomam conta do Parque do Peão, em Barretos, são reconhecidas pela potência sonora. Nos dias 21 e 22 de outubro é a vez da 8ª edição do Insane Sound atrair os fãs do segmento de som automotivo, tuning e carros rebaixados de toda região.

O evento começa no sábado, dia 21, às 08h e se estende até domingo às 18h. Na programação estão desde apresentação dos caminhões até o famoso “racha de arena” – com a disputa de potência de som entre veículos – , passando pelo Concurso Musa Insane Sound, que reunirá 11 garotas na disputa pelo título.

Entre os caminhões nacionalmente reconhecidos confirmados estão: Tenebroso, Costa Telles, Nervoso, Paredão Excentryc, Calaboca, Terrorista, Ignorante, entre outros.

Música também não vai faltar em todas as apresentações dos caminhões e carretas e ainda com o DJ Nitrox, que se apresenta no sábado, a partir das 21h. Na sequência tem Balada Insana da Stetsom e a Balada Parceiros do Trio Goiano.

Os expositores do segmento e marcas presentes também prometem apresentar novidades e lançamentos para o público do Insane Sound.

Competições de som e rebaixados
As competições de som automotivo e rebaixados acontecerão no sábado e no domingo a partir das 10h no estande da 101% Eventos, medidora oficial do Insane Sound. Já a disputa do Racha de Arena será exclusivamente no sábado às 15h.

No sábado, a premiação dos vencedores ocorre no mesmo local, às 19h30, enquanto no domingo, será às 14h30.

Ingressos
Os ingressos para pedestres (sem acesso do carro ao espaço interno do evento) podem ser adquiridos antecipadamente na loja Os Independentes (avenida 43, esquina com a rua 38) ou na hora nas bilheterias do Parque do Peão. Já os pacotes com acesso de motorista, carro e passageiro serão comercializados exclusivamente no setor de credenciamento, na entrada do Parque do Peão.

 

 

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para