
Já são 25 dias que a família de José Luiz de Siqueira, de 20 anos, não recebe qualquer informação sobre o seu paradeiro. No dia 2 de janeiro, sua mãe, Sandra Padilha de Siqueira, registrou um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento; na ocasião, relatou que o jovem possui problemas mentais e toma remédio controlado.
José Luiz saiu de casa trajando bermuda preta e chinelos pretos com detalhes brancos e usava brincos; ele estava em uma bicicleta do tipo mountain bike nas cores azul e branco.
Seguindo informações sobre o seu possível paradeiro, a Polícia Civil fez diligências em vários pontos da cidade, como as matas do Jardim Alvorada, no Cemitério Municipal e, até em Ribeirão Preto, no Centro da cidade e nas imediações da Rodoviária, porém, todas sem sucesso.
Na tarde de ontem, 26, a mãe de José Luiz esteve na redação do jornal O Imparcial com suas fotos e, bastante entristecida e emocionada, disse que ele completou 20 anos neste dia.
Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser comunicada pelo telefone (16) 99243-3722 e também no número fixo (16) 3241-2803, bem como na Delegacia de Polícia.
HOMICÍDIO – José Luiz é suspeito de envolvimento na morte de José Anézio Ferreira, ocorrida em 29 de dezembro do ano passado. O rapaz foi ouvido pela Polícia dois dias depois do fato. Ele teria confessado o crime mas foi liberado; um inquérito policial foi aberto para o prosseguimento das investigações em busca de novos elementos.