A Fugini anunciou na quarta-feira, 14, uma nova marca que passou a integrar seu grupo. A Ramy! é uma marca 100% digital com foco em D2B (digital to business) com modelo de negócio inovador que oferece qualidade e preços acessíveis, além embalagens que geram menos resíduos e menor impacto ao meio ambiente.
Com a chegada da pandemia – em 2020 – o interesse dos consumidores pelas vendas online aumentou significativamente e este tipo de comércio chega a representar 21% das vendas totais do país.
Entre os produtos que integram a nova marca, estão: milho em conserva, extrato de tomate concentrado, molho de tomate, batata palha, mostarda, amido de milho, goiabada, milho e seleta ao vapor e queijo parmesão ralado.
As compras podem ser feitas através do site www.e-ramy.com.br utilizando um CNPJ. Basta fazer um cadastro no site e aguardar aprovação da conta. Após aprovada, é só selecionar os produtos desejados e escolher o método de entrega e a forma de pagamento dentre as opções disponíveis.
Além dos processos comerciais serem digitais, a equipe atua de forma completamente online para dar suporte às compras através do e-commerce. A ideia é trazer o processo de autoatendimento para que as compras possam ser feitas a qualquer momento.