Guitarrista André ‘Lemão’ Pastre participará da final do Guitar Show

Evento acontece neste sábado, 18, em São Paulo

Com o intuito de revelar talentos da música instrumental, incentivar a criatividade e a prática musical, Miguel De Laet e a EM&T promovem o DeLaet Guitar Show, uma competição musical destinada a guitarristas de qualquer nacionalidade, abrangendo as mais variadas vertentes da música instrumental brasileira e internacional. O evento conta com o apoio de grandes marcas como D’Addario, Fuhrmann, IBOX SerialBlocker e Tecniforte.
São seis os finalistas do concurso, que acontece neste sábado, 18, no auditório da EM&T em São Paulo/SP e, dentre eles, está o montealense André ‘Lemão’ Pastre. Disputam ainda o título de ‘Guitarra de ouro’ os músicos Daniel Gnoatto (Ponta Grossa/PR), Hugo Miranda (Brasil – Itatiba/SP), Sandrinho Higino (Brasil – Delmiro Gouveia/AL) e Waleson Queiros (Brasil – Gravatá/PE), além do argentino Marcelo Bel (Buenos Aires).
Além de certificado de participação e kit com brindes dos patrocinadores, o primeiro lugar receberá inúmeros prêmios: uma guitarra DeLaet Julie “Unique”; Cordas D’Addario NYXL; D’Addario Dual Lock; Kit de palhetas D’Addario; um cabo Tecniforte High Clear (3,05m); um Kit Tecniforte MojoPath (MP65) com 6 plugues/5m; um Pedal Board pequeno Fuhrmann com bag; um pedal Fuhrmann Myth of Tones; um pedal Fuhrmann Echoes; uma fonte para pedais Fuhrmann; e itens IBOX.
Com a composição própria “Aos Trancos”, Lemão, concorreu em gravação feita junto ao grupo Septeto Obsoleto e passou diretamente para a final (sem a necessidade de ir à votação popular como os demais candidatos) através do ‘Golden Buzzer’, ou seja, a ‘campainha de ouro’, acionada por um dos juízes.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para