Higor Meritão fala sobre amadurecimento em sua carreira

Montealtense foi capitão da Ferroviária no confronto contra o Santos
Higor Meritão em jogo contra o Santos, em que foi titular

Em entrevista coletiva realizada na sexta-feira, 5, o montealtense Higor Meritão falou sobre o amadurecimento em sua carreira desde que chegou à Ferroviária de Araraquara em 2018. O jogador está em sua terceira participação seguida no Campeonato Paulista pelo time.

Agradecimentos à AFE não faltam: “a Ferroviária me deu essa oportunidade de aprender cada vez mais sobre o futebol moderno. Mudei a forma de jogar e pensar, até mesmo por hoje eu ser mais experiente”, afirmou o jogador.

No jogo de 3 de março, contra o Santos, o montealtense foi capitão do time e recebeu elogios do técnico Pintado, que o parabenizou pela evolução nos jogos. Meritão tem sido peça importante no esquema tático ao formar um meio de campo mais técnico com jogadores como o jovem Vinícius Zanocelo e o experiente Renato Cajá.

Com 26 anos de idade, o atleta vem de uma boa participação na segunda divisão do Campeonato Brasileiro pelo Paraná Clube na última temporada.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.