Homem é preso acusado de matar esposa após ela recusar fazer almoço na região de Ribeirão

Vítima de 50 anos foi baleada em um sítio na tarde desta quarta (1º) e chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Por A Cidade On Ribeirão Preto

Clarice Marciano da Silva

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de matar a esposa com uma garrucha nesta quarta-feira (1º), em um sítio de Santo Antônio da Alegria, cidade a aproximadamente 90 quilômetros de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima, identificada como Clarice Marciano da Silva, de 50 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Ainda conforme o registro, o homem teria confessado o crime à polícia e alegado que a mulher havia recusado a fazer o almoço para ele.

PM (Polícia Militar) foi comunicada sobre o crime por um filho do casal, após ele receber uma ligação do pai sobre o ocorrido. Os policiais encontraram o homem na varanda da casa da família.

mulher foi encontrada deitada em uma cama pelo motorista da ambulância que a socorreu.

Uma garrucha calibre 22, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária Permanente) de Ribeirão como homicídio e feminicídio, e posse irregular de arma de fogo de uso permitido para investigação da Polícia Civil.

 

Registrando

QUINELATO FREIOS NA AUTOMEC

A empresa Quinelato Freios, que tem à frente o casal Oswaldo e Luzia Quinelato Américo (foto), foi um dos destaques

FESTIVAL DE PÁSCOA

No sábado, 12, o Projeto Osmar Luz foi palco de um animado Festival de Páscoa, que contou com a participação

DESTAQUE

No sábado, 15 de março, os alunos do Projeto Social Jiu-Jitsu Universitário brilharam na Copa Espaço Insano de Jiu-Jitsu Infantil,

CASA NOVA

Há oito anos presente no comércio montealtense, o empresário Rangel Castro inaugurou na manhã de sábado, 15, as novas instalações

38 ANOS DA COMANDER CALÇADOS

Inaugurada na esquina das ruas Nhonhô Livramento e Rui Barbosa, a Comander Calçados iniciou sua história no comércio lojista de