Ilha da Magia garantirá fantasia e diversão no Dia das Crianças do Barretos Park Hotel

 

Envolvendo cerca de 20 atividades, a principal atração de lazer do feriado de 12 de outubro, Dia das Crianças, a Ilha da Magia,  promete integrar pais e filhos, além de mexer com  o imaginário e incentivar habilidades artísticas de hóspedes da temporada, no Barretos Park Hotel, único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos (SP). Outra atração confirmada para a data é o show especial “Tio Tomate e Seus Amigos”, uma apresentação que une humor e personagens como Hulck, Mickey e Minnie, Sonic, entre outros.

Ações inspiradas em “piratas” garantirão a alegria e agitação da programação de lazer, porém com adaptação lúdica e histórica de um bom marinheiro. No roteiro estão a caça ao tesouro enigmático envolvendo pais e filhos, trilha do baú do tesouro, oficinas de artesanatos como mãos de pirata e espada, bandana e tapa olho, gancho de argolas, prancha do tubarão, gincana dos piratas e a volta do fiel.

Um show musical e interativo apresentado pelo educador André Nasorri, o Tio Tomate, que atua na área de recreação há mais de 20 anos, sendo 10 anos dedicados especialmente ao setor hoteleiro, também animará os hóspedes do Hotel no dia 12 de outubro, já no dia 14 de outubro, haverá show com André Machado, que animará hóspedes no complexo de piscinas, tocando samba, axé e pop rock, num show com repertório repleto de clássicos.

As atividades permanentes da programação do Barretos Park Hotel também serão promovidas, entre elas estão visita ao Parque do Peão, no Rancho do Peãozinho, espaço que inclui fazendinha e vários ambientes para promover diversão às crianças, visita à nove monumentos, entre eles entre eles o do Peão com 27 metros de altura, roseta, museu, monumento em homenagem ao touro bandido, montarias em aço e visitação ao estádio polivalente de rodeio, projetado por Oscar Niemeyer, além do acesso ilimitado às áreas de lazer do hotel que conta com cerca de 130 mil metros quadrados.

Sobre o Barretos Park Hotel

Com 251 apartamentos e capacidade para cerca de 1 mil hóspedes, o Barretos Park Hotel é o empreendimento de maior capacidade hoteleira de Barretos (SP). Com arquitetura que remete integralmente o universo sertanejo, como sua torre construída em formato de ferradura e fontes em formato de violão, o Barretos Park Hotel tem, desde sua concepção, a proposta de valorizar as tradições culturais, artísticas e a conhecida culinária da Festa do Peão, uma vez que está localizado anexo ao Parque do Peão, aonde é realizada a maior Festa do Peão da América Latina.

Mais informações sobre a programação podem ser conferidas no Portal.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para