Imobiliária Primos reúne futuros moradores do Parque das Flores

Obras já estão em fase adiantada e entrega das casas será em dezembro
Casas estão em ritmo final de construção: entrega será em dezembro

 

Robson Chiminelli, da Imobiliária Primos

“Conheça seu vizinho” foi o nome dado ao evento organizado pela Imobiliária Primos e Mello Engenharia na manhã de domingo, dia 20, reunindo futuros moradores do Parque das Flores.
Os mutuários foram recepcionados no local pela equipe da Primos com um café da manhã que teve como objetivo principal a interação entre os futuros vizinhos de um dos mais novos bairros que nasce na cidade. Das 196 casas já aprovadas para construção, 120 já foram comercializadas pela imobiliária via projeto Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.
Durante o evento, eles puderam conhecer uma casa já pronta e decorada, acompanhar o andamento da obra de sua própria casa, conhecer seus futuros vizinhos e até planejar acabamentos que podem ser realizados em comum nas áreas externas de suas residências, bem como esclarecer possíveis dúvidas ainda existentes.

Centenas de futuros moradores do Parque das Flores visitaram as obras

Na oportunidade, o sócio proprietário da Imobiliária Primos, Robson Chiminelli, agradeceu a confiança dos mutuários no trabalho realizado por sua equipe e falou sobre os prazos estabelecidos pela Mello Engenharia em torno do cronograma da obra. “A casa de vocês será entregue até o final de dezembro de 2018, conforme foi dito desde o início das negociações”, frisou. “Quando iniciamos a conversa com vocês lá atrás, não existia nem rua aberta no bairro. Hoje, todos podem comprovar que o que prometemos está se tornando realidade. O sonho de vocês vai sair do papel no mês de dezembro. Agradecemos a confiança depositada”, completou.
Os imóveis terão 160 m², preservando 5 metros de frente para garagem ou área de lazer; possuem dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço coberta. O mutuário tem até 30 anos para pagar.

 

 

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para