INSS em Monte Alto/SP atenderá em novo endereço a partir de 28 de fevereiro

Novo imóvel, na rua Rui Barbosa nº 664 - Centro, é mais amplo, moderno e acessível

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) localizada em Monte Alto, interior de São Paulo, passa a atender em novo endereço a partir do dia 28 de fevereiro: Rua Rui Barbosa, 664, Centro. Atualmente, a unidade funciona na Rua Doutor Carlos Kielander, 548, também no Centro da cidade. O horário de atendimento ao público no novo endereço será mantido – de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Os serviços oferecidos também serão os mesmos – a unidade recepciona requerimentos de todos os tipos de benefícios e realiza perícias médicas.
Por causa da mudança, a agência vai ficar fechada nos dias 26 e 27 de fevereiro. Nesse período será feito o transporte de mobiliário, equipamentos e arquivos, assim como a limpeza do novo prédio. O INSS orienta os cidadãos a utilizarem os meios remotos de atendimento, que são o telefone 135, o site inss.gov.br e o aplicativo para celulares Meu INSS.
O novo imóvel é maior que o antigo, é climatizado e tem instalações mais modernas e adequadas às normas de acessibilidade, o que proporciona melhores condições de trabalho aos funcionários e de atendimento aos cidadãos.
A agência em Monte Alto está vinculada à Gerência Executiva do INSS em Araraquara, que também é responsável pelas agências nas cidades de Américo Brasiliense, Araraquara, Bebedouro, Guariba, Ibaté, Ibitinga, Itápolis, Jaboticabal, Matão, Pitangueiras, São Carlos e Taquaritinga. Juntas, essas unidades pagam 262.783 benefícios, entre aposentadorias, auxílios e pensões, o que corresponde a um gasto mensal de R$ 347,4 milhões. Somente a agência de Monte Alto é responsável por 14.755 mil benefícios, injetando R$ 18,2 milhões todos os meses na economia do município.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para