MAC/Campestre busca a classificação para a final da fase regional dos Jogos da Juventude 2024

Duelo será contra Taiaçu, equipe com a qual time montealtense empatou em 0 a 0
Elenco Sub-18 do MAC/Campestre junto ao técnico, auxiliar e massoterapeuta (Foto: assessoria municipal)

Pela fase regional dos Jogos da Juventude 2024 do Estado de São Paulo, o Sub-18 do MAC/Campestre empatou com Taiaçu em 0 a 0 no jogo de ida da semifinal do torneio, disputado na casa do adversário.

O jogo de volta de Monte Alto está marcado para este sábado, 13, às 15h, no Estádio ‘Dr. Edmar Morgado’. O vencedor enfrenta o classificado entre Guariba x Jaboticabal – Guariba levou a melhor na primeira partida ao vencer por 2 x 0 – num duelo que será disputado em campo neutro.

Integram, neste ano, a equipe do município os atletas: Caio, Carlos, Kauan, Guilherme, Pedro, Lucas Silva, Yuri, Juan, Kaique, Carrera, Olavo e Brisa, sendo alguns deles vindos de cidades de fora, como Jaboticabal, Taquaritinga e Motuca.

Os treinos da equipe acontecem no Campestre Clube, fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e são comandados pelo professor e técnico do time Fabrício Nunes Mazzi, o ‘Mufa’, que tem ao seu lado o professor Clauber e o massoterapeuta Toninho.

Monte Alto, nesta competição, é tricampeão, tendo conquistado os títulos em 2006, 2010 e 2018, além de ter sido, por duas vezes, 4º colocado na final do estadual, que contou com mais de 270 cidades participantes.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para