MAC vence Rose’n Boys pela Taça Paulista

Cristiano e Iá anotaram os gols do 2 x 0

Jogando em casa, no “Morgadão”, na manhã de domingo, 4 de novembro, o Montealtense Atlético Clube venceu o Rose’n Boys, de Franca, por 2 x 0, em partida válida pela sexta rodada da Taça Paulista 2018. O resultado foi importante para o time, que busca a classificação para a próxima fase do torneio.
O MAC foi melhor durante todo o jogo, com o goleiro Juninho Zucchi trabalhando pouco ao longo dos 90 minutos. O placar poderia ser mais elástico se não fosse pelos gols perdidos. A vitória foi selada ainda no primeiro tempo, com gols de Cristiano (de falta) e Iá.
O time, do técnico Fabrício “Mufa”, jogou com Juninho Zucchi, Mariano, Dê, Gil, Ricardinho, Max, Cesinha, Leandro “Rato” (Fabinho Irano), Cristiano, Léo (Matheus) e Iá (Fabinho). Já o Rose’n, do técnico Matheus, jogou com Richard, Marquinho, Jefinho, Ganso, Caio, Djalma, Tales, Juan, Galo, Diego Bife e Batata.
PRÓXIMOS – O Montealtense enfrentaria o Lins FC, fora de casa, neste final de semana, porém, o time desistiu da competição após o seu início. Desta forma, o último confronto da primeira fase, contra o Corinthians de Presidente Prudente, acontece só na outra semana.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para