Monte Alto enfrenta cidade cubana no Dia do Desafio

Competição entre cidades visa estimular a adoção de hábitos mais saudáveis

Considerada a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas, o Dia do Desafio 2018, que chega à sua 24ª edição, acontece no próximo dia 27 de junho. Na ocasião, Monte Alto enfrentará a cidade cubana de Lajas. O evento estava previsto para acontecer em 30 de maio, mas precisou ser adiado em virtude da paralisação dos caminhoneiros no País.
O Dia do Desafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. “Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação. A partir deste ano, estamos propondo um Desafio Trienal – 2018 a 2020. Com o objetivo de proporcionar uma participação ainda mais qualificada, serão sorteadas duplas de cidades que se tornarão competidoras e parceiras por três anos. O resultado irá contemplar tanto os números conquistados por cada cidade, como a somatória de seus esforços”, destaca o site oficial.
As atividades do Dia do Desafio são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para