Monte Alto recebe novos kits de materiais esportivos

Thiago Durigan auxiliou na conquista dos kits; a agenda na cidade de São Paulo teve busca de outros programas e emendas para o município
Da esquerda para a direita: a Prefeita Maria Helena, o vereador Thiago Durigan, o Diretor de esportes João Fellippi e o vice prefeito Dr. Joaquim com os kits

Na última quarta-feira, 10 de fevereiro, a prefeita Maria Helena Rettondini e o vereador Thiago Durigan estiveram presentes na Secretaria Estadual de Esportes. Além de discutir importantes programas da pasta, eles fizeram a retirada de kits de materiais esportivos, itens conquistados pelo município após oficio enviado pelo vereador junto ao Deputado Estadual Itamar Borges.
Os kits são compostos de bolas para variados esportes como futebol, vôlei, basquete, dentre outros, medalhas, troféus e equipamentos, que poderão ser utilizados nos esportes disponibilizados pela Prefeitura Municipal e campeonatos locais.
Na sexta-feira, 12, o Diretor de Esportes, João Fellippi Monteiro Batista, esteve no gabinete da Prefeita para recebimento dos equipamentos junto a Maria Helena, Thiago Durigan e o vice-prefeito, Dr. Joaquim.
Futuramente, outros projetos do Esporte que serão abertos na Secretaria Estadual foram debatidos, como o projeto “Areninhas” e “Centro de Formação Esportiva”.
Por fim, no mesmo dia, a prefeita recebeu o professor Maurício Lisboa, reiterando a discussão de projetos executados no estado de São Paulo. Ele, que já foi diretor de Esportes do município, hoje é Diretor da Divisão de Esportes da Secretaria Estadual, o que permite uma interação e parceria maior para o município com o estado.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.