Monte Alto recebe programa de Oficinas Culturais no mês de maio

Inscrições já estão abertas para oito oficinas que serão oferecidas gratuitamente

No início do ano, Monte Alto manifestou interesse em participar do programa Oficinas Culturais, iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo Estadual e gerenciado pelo POIESIS – Organização Social da Cultura.

Dessa forma, por meio do programa, serão oferecidas oito oficinas, todas de forma online via Zoom e com vagas limitadas. As inscrições já estão disponíveis através do site http://poiesis.org.br/maiscultura/, bem como a programação completa das oficinas.

Há também formações culturais gravadas que você pode, ser vistas quando quiser no canal do Youtube “Oficinas Culturais do Estado de São Paulo”.

Todas as atividades são gratuitas à população e têm como objetivo qualificar, fomentar e descentralizar a produção cultural. Ao longo do ano, serão trabalhadas linguagens artísticas como Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Comunicação e Novas Mídias, Hip Hop, Fotografia, História em Quadrinhos, Literatura, Música, Teatro, entre outros.

Além disso, o Núcleo de Ciclos e Festivais das Oficinas Culturais lançou um formulário para cadastramento de produtores e gestores com projetos culturais de impacto que possam compor a grade final de atividades dos Ciclos de Gestão Cultural 2021. Para mais informações, acesse: www.oficinasculturais.org.br/CGConline.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para