Monte Alto será sede de torneio internacional de tiro esportivo

Evento trará uma programação recheada de atividades para os amantes do esporte

Sob organização dos atletas de Tiro Esportivo, Marcelo Mota Couto, com apoio da equipe e dirigentes do clube, Monte Alto será palco da Etapa Internacional Regional Sudeste da Liga Nacional de Trap Americano, que acontecerá no Clube de Tiro do município, dos dias 27 a 30 de julho.

Com uma grade de programação que promete ser um grande sucesso e atrair os amantes de tiro esportivo, na quarta-feira, 27, as atividades serão de treino livre de singles e doublés; quinta-feira, 28, treino prova singles e doublés; sexta-feira 29, prova singles e doublés; e no sábado 30, prova singles.

O evento contará com uma premiação para os vencedores das provas, com troféus para os vencedores do Trap 100, Trap 200, Trap Double e Equipes, do 1º ao 3º lugares. Medalhas para os três primeiros colocados em cada categoria, modalidade e classe. Troféu para as três primeiras equipes do Entrevero Noturno, que será entregue ao final da prova, na sexta-feira. A cerimônia de premiação será realizada no sábado, último dia do evento.

Considerado um dos maiores eventos de tiro esportivo em escala global, os organizadores da competição se mostram muito animados e estimam receber cerca de 250 participantes para disputar este importante torneio.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.