Monte Alto vence na estreia da Taça EPTV de Futsal

Equipe fez 3 x 2 em Botafogo, com gols de Arthur ‘Chuck’, Vitor Cucco e Marquinho; volta a quadra será na próxima segunda, no “Baby Barioni”, contra Taquaral
Confronto aconteceu na cidade de Bebedouro: três pontos na estreia

 

O futsal de Monte Alto começou com o pé direito na edição 2018 da Taça EPTV. Na noite de segunda-feira, 2, em partida disputada na cidade de Bebedouro, o time venceu Botafogo por 3 x 2. Os gols montealtenses foram anotados por Arthur ‘Chuck’, Vitor Cucco e Marquinho.
“Começamos muito bem a partida, dominando todas as ações do jogo, tanto na defesa quanto no ataque. Aos 10 minutos já estávamos vencendo por 3 x 0. Continuamos com a mesma pegada e perdemos alguns gols; depois, usando a inteligência, seguramos a posse de bola, porém, no finalzinho, em uma ‘besteira’ nossa, tomamos um gol”, comenta o técnico Lucão Barroso. “Na segunda etapa, sofremos um ‘apagão’ e tomamos sufoco; resolvi mudar a nossa forma de marcar, o que até surtiu efeito, porém, tivemos poucas chances de gols. Eles anotaram mais um e conseguimos segurar o placar, mas esse segundo tempo não me agradou”, completa.
O próximo, e último confronto da primeira fase, será na segunda-feira, 9, às 21horas, no Ginásio “Baby Barioni”, contra Taquaral. “Jogamos pelo empate ou até por uma derrota por um gol de diferença para classificar. Mas, empate ou derrota, não passa pela minha cabeça. Vamos pra cima deles e mostrar o nosso melhor futsal. Convoco a toda torcida montealtense para juntar, vencermos mais essa batalha”, finaliza Lucão.

Registrando

CAMPEÃO

A equipe Família Palestra conquistou o título do Municipal de Futebol 2024 em Monte Alto, logo em sua estreia na

PEDAL FELIZ

Na quinta-feira, 10 de outubro, o Rotary Club de Monte Alto realizou o projeto “Pedal Feliz”, oportunidade em que fez

ENCONTRO DE PALMEIRENSES

Está confirmado para o dia 23 de novembro o 2º Encontro de Palmeirenses de Monte Alto, que será realizado no

ALERTA DE GOLPE

A psicóloga Silvana Salgado, esposa do médico, Dr. Guilherme Salgado, entrou em contato com o jornal O Imparcial pedindo ajuda