Murilo Jácomo anuncia recurso para castração de animais em Monte Alto

Parceria entre o vereador e o deputado federal Ricardo Izar resultou em R$50 mil

O vereador Murilo Jácomo anunciou, por meio de suas redes sociais, a conquista de R$50 mil que serão destinados à castração dos animais da cidade. O procedimento possui inúmeros benefícios para os animais, como a redução considerável do risco de doenças e o controle dos animais abandonados.

O valor alcançado é resultado de uma parceria entre o vereador e o deputado federal Ricardo Izar.

Os cadastros para realização das castrações tiveram início na sexta-feira, dia 16, e seguem até hoje, dia 23, na Câmara Municipal, das 9h às 11h. Devido às regras e normas de segurança decorrentes da pandemia, são realizados apenas 20 cadastros por dia, priorizados por ordem de chegada.

De acordo com Murilo, 120 animais foram cadastrados nos dois primeiros dias. “Muitos animais estão sob a tutela de munícipes que têm condições financeiras mais humildes”, ressalta o vereador.

Murilo relembrou, na postagem, que sua parceria com o deputado Ricardo Izar e Marcelo Augusto já rendeu, nos últimos anos, mais de três milhões para as áreas da saúde, infraestrutura e segurança pública do município.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz