
Os mutuários que já estão com suas documentações aprovadas para a construção da casa própria no programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Parque das Flores, estiveram reunidos na noite de terça-feira, 12, no Anfiteatro Municipal, para a assinatura do contrato de compra com valor de escritura. O encontro contou com a mediação do representante da Imobiliária Primos e Primos Documentos, Robson Chiminelli, e presença do gerente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Francismar Ferreira, do representante da empresa Mello Engenharia, José Roberto Mello, e do Prefeito João Paulo Rodrigues.
No total, 86 proprietários ou representantes estiveram presentes. Na oportunidade, uma das citações de Robson foi de que o contrato que eles estavam recebendo tem valor de escritura. No encontro, Robson se colocou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas dos mutuários com respeito a seus terrenos e casas. Por meio de vídeos, todos puderam relembrar o cronograma das obras, e também, a situação atual do local, que já está com a casa modelo em andamento, assim como os terrenos demarcados e alguns já perfurados para a fundação. O bairro terá 162 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida. O loteamento tem a chancela da Laurentiz Empreendimentos Imobiliários.
Robson destacou, em sua fala, que todas as casas serão entregues em dezembro de 2018. “O sonho de muita gente está se tornando realidade. Todos os parceiros estão de parabéns por essa empreitada”, enfatizou o prefeito João Paulo.
DEPOIMENTOS – “Estou muito feliz. Tudo está sendo realizado dentro do prazo que estipularam e logo terei a minha casa própria, conquistada com uma pequena entrada e parcelas que cabem no meu bolso; um sonho realizado”, comentou o operador de máquina, Edson Aparecido Borges, de 25 anos.
“O atendimento durante todas as etapas foi excelente. Enfim, vou ter a minha casa, onde viverei com meu filho e também, vou poder deixar algo para o futuro dele, que é tudo o que eu mais queria”, comentou a vendedora Paola Angela Felix da Silva.