De fevereiro de 1965 até este fevereiro de 2020, foram inúmeras histórias e fases vividas pelo semanário: do sonho de empresários locais, passando por pessoas ligadas a área, chegando ao comando pela família Penhalbel Seconi; das páginas em preto e branco às coloridas; de poucas páginas por semana, até edições com 56 páginas; de edições às sextas, aos sábados e novamente às sextas; a evolução de nossas logos – vide nossa matéria de capa; das edições extras; dos projetos que iniciamos e/ou apoiamos; da simplicidade do papel às novidades tecnológicas. Enfim, tudo isso fez e faz parte da nossa história.
Temos o orgulho de estar presente nos principais fatos de Monte Alto neste mais de meio século. Trouxemos matérias importantes e fatos que mudaram de vez o município; mas também – por ossos do ofício – noticiamos momentos que nunca gostaríamos de ter trazido em nossas páginas. Mas, fato é fato e precisa ser registrado. E registramos!
Nos últimos anos, levamos o nosso know-how à internet. Contamos com um site, página no Facebook e conta no Instagram; neles, são registrados os fatos conforme acontecem e, que nas circunstâncias atuais, não podem esperar a nossa tradicional edição de sexta-feira. Mas o jornal está aqui, firme e forte!
Encerramos esta edição com o tradicional – e não menos importante – muito obrigado. Obrigado a vocês, que estão diariamente conosco e nos motivam a querer e buscar o ‘sempre mais’. Viva ao O Imparcial!
