Paróquia Nossa Senhora de Fátima prepara 1ª Festa da Família

Novenário da Família e quermesse integram a programação anunciada pela Paróquia

 

O Santuário Diocesano Nossa Senhora do Rosário de Fátima estará em festa entre os dias 15 e 24 de setembro com a realização da 1ª Festa da Família. A programação inclui novena com celebração Eucarística às 19h30 durante a semana e também aos sábados, e às 9h e 19h aos domingos.
A primeira edição da Festa da Família também conta com a parte social, que será realizada em frente ao Santuário, na Praça dos 500 anos, e trará atrações musicais variadas e uma área gastronômica com comidas típicas.
Os shows serão de Leonardo Cola (dia 15), Vitrola 33 (16), Bruno Mussato (17), Dialética (21), Danilo Guariz (22), Luana Costa (23) e Rodrigo Baroni (24). O cardápio inclui massas, polenta, frango à passarinho, galinhada, pizza frita, calabresa, churrasco, torresmo e doces, além de opções em bebidas.
A quermesse acontece à noite, com exceção dos domingos, quando será realizada no horário do almoço, a partir das 11h.
Nas redes sociais, a Paróquia estende o convite a toda a comunidade: “Família que reza unida permanece unida. Venha receber mais essa benção.”

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para