Na madrugada de quinta-feira, por volta das 4h10, a Polícia Militar de Monte Alto obteve êxito em prender um jovem de 24 anos, por porte ilegal de armas, na rua Nhonhô Livramento, próximo a uma padaria
Consta no boletim de ocorrência que populares alertaram a Polícia sobre a atitude suspeita do homem. Ele foi abordado e, em sua posse, estava um revolver calibre 22 com numeração raspada e cinco munições em seu interior. Ao pesquisarem seu históricos, os Policiais descobriram que ele era procurado por não ter retornado após uma saída temporária da cadeia de Presidente Prudente.
Ele foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante. Na Delegacia, ele confirmou que havia praticado roubo em uma sorveteria e em uma farmácia da cidade.
MAIS – Na manhã de quarta, 5, um aposentado de 61 anos, morador do bairro Tangará, procurou a Polícia para relatar um roubo. Ele informou que por volta das 9h30, na rua Dante Borghi, dois indivíduos, conduzindo um Corolla preto, com uma suposta arma de fogo, o abordaram e o obrigaram a entrar no veículo; na sequência, o conduziram até o Banco do Brasil para a realização de um saque no valor de R$ 3,6 mil e, ao Banco Bradesco, para um saque de R$ 2 mil. Os indivíduos soltaram o aposentado próximo à ponte do bairro Jardim Esperança e tomaram rumo ignorado. A vítima informou que ambos os suspeitos estavam usando calça jeans, um de camisa azul clara e o outro de camisa listrada.
