Polícia Militar de Monte Alto prende homem por estelionato

Denúncia foi feita no banco Caixa Federal

No dia 9 de junho, policiais militares de Monte Alto receberam uma denúncia de que havia um indivíduo no banco Caixa Federal utilizando vários cartões para fazer saques.  Imediatamente as equipes se deslocaram até o local e pela parte externa, conseguiram visualizar um indivíduo suspeito.

Ao perceber que seria abordado, o mesmo mudou a direção conforme caminhava, atitude que chamou ainda mais a atenção dos policiais. No momento da busca pessoal foram encontrados dois cartões do banco Caixa Federal e uma quantia aproximada de R$ 4 mil. Quando foi questionado pelos policiais, o indivíduo confessou o estelionato, e disse que os cartões eram de uma das suas vítimas.

Além disso, foi também constatado que ele já havia utilizado o cartão e feito uma transferência de R$ 4.600,00. Posteriormente, os policiais imediatamente avisaram ao banco, que felizmente conseguiu realizar o estorno da transferência.

Os policiais dirigiram-se até o estacionamento em que estava a motocicleta utilizada pelo rapaz, e ao realizarem a vistoria, localizaram uma máquina de cartão, que o estelionatário utilizava para faturar compras com os cartões das vítimas. Posteriormente em contato com a vítima, dona dos cartões, a mesma reconheceu o infrator. Foi dada a voz de prisão e ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde segue à disposição da justiça.

A Polícia Militar ainda orienta a outras pessoas que, caso tenham sofrido com o mesmo golpe, que podem fazer o registro na Delegacia de Polícia Civil.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz