Prefeitura inicia entrega de carnês do IPTU

Quem não receber até 7 de fevereiro deve procurar os Correios ou a CAC - Central de Atendimento ao Cidadão

A partir desta semana, a Prefeitura de Monte Alto começa a entrega os carnês referentes ao IPTU 2018 (Imposto Predial e Territorial Urbano), que foi atualizado em 2,8%, segundo o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor) realizado no final de 2017. Para pagamentos em parcela única os munícipes contarão com desconto automático de 2%, e também há a possibilidade do pagamento ser dividido em até onze parcelas mensais.
As datas de pagamentos foram divididas em lotes, evitando filas nos bancos que estarão recebendo os tributos. A primeira parcela do primeiro lote tem vencimento em 10 de fevereiro e o oitavo lote, em 24 de fevereiro.
O pagamento pode ser feito nas agências do Sicred Aliança e Caixa Econômica Federal, preferencialmente Casas Lotéricas, Internet Banking Caixa, Terminais de Auto Atendimento Caixa e correspondentes Caixa Aqui. O enquadramento de cada lote está baseado ao número do Cadastro Imobiliário Fiscal.
Aqueles que não receberem seus respectivos carnês até o dia 7 de fevereiro, bem como os munícipes que residem em bairros onde os entregadores dos Correios não passam, devem dirigir-se a uma agência dos Correios ou na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Prefeitura de Monte Alto, até o dia 9 deste mês, das 9 às 16 horas.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para