Projeto ‘Educa Judô’ chega a Monte Alto através da Associação de Judô Lozano

A Associação coordenará as ações do Projeto em parceria com a Prefeitura Municipal

Uma realização da Associação de Judô Corpore Sano, de Ribeirão Preto, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Estado de São Paulo, tem como objetivo utilizar o judô como ferramenta educacional, de formação e transformação na vida de crianças de 4 a 12 anos: é o Projeto “Educa Judô”.

Com lançamento oficial marcado para hoje, 14, o projeto será coordenado pela Associação de Judô Lozano, filiada à Federação Paulista da modalidade, através do professor responsável sensei Juliano Martinho.

“No momento, as aulas são ministradas de forma online, às segundas e quartas, das 17h30 às 18h30 e das 18h45 às 19h45. Quando for possível, retornaremos às aulas presenciais, que acontecerão na Associação, localizada na rua Ademir Bandeira, número 60 – Centro”, comenta Juliano.

A Prefeitura Municipal é uma das parceiras do projeto e disponibilizará estrutura e professores, além do deslocamento quando houver campeonatos e cursos técnicos.

Além disso, o projeto conta com os patrocínios de BMA Borrachas, Suprir, Wabtec, Supermercados Tonin, Evasola, Quinelato, Fundição BB Ltda., Homy Indústria e Comércio de Produtos Químicos, Suporte Rei, Tietê Agroindústria e Transface Transporte. E os seguintes apoios: Terra Incentivos Fiscais, L2M Projetos, LS Nogueira, Associação Desportiva Fábrica de Campeões e Espigão, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Munícipio de Morro Agudo.

Kits que serão entregues aos alunos

A entrega do material esportivo aos alunos participantes do projeto acontece hoje, às 17h, no Ginásio de Esportes “José Pizarro”. Ela será totalmente gratuita e em formato drive-thru aos alunos previamente inscritos e com apresentação do termo devidamente preenchido.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.