Projeto ‘Fome de Bola’ desenvolve Oficina de Férias com os alunos

Atividades esportivas para os núcleos serão realizadas até o dia 9 de fevereiro
Participantes do Fome de Bola na primeira semana de atividades de férias (Foto: assessoria municipal)

Teve início na última semana a Oficina de Férias do projeto ‘Fome de Bola’. A ideia é não deixar ninguém parado durante este período, além de promover a prática esportiva.

Destinada exclusivamente aos alunos participantes da iniciativa, as atividades são realizadas uma vez por semana, sempre das 8h às 11h, no Estádio Municipal ‘Dr. Edmar Morgado’. Durante toda a semana, os cinco núcleos se dividem entre si para participar de gincanas e jogos tendo como base os fundamentos do futebol.

Às segundas-feiras, Alvorada; terças-feiras, Centenário; quarta-feira, Califórnia; quinta-feira, Vera Cruz e, às sextas-feiras, os estudantes do núcleo de Aparecida jogam no próprio Distrito, a partir das 8h30. A oficina segue até o dia 9 de fevereiro.

O Poder Executivo Municipal é o responsável por conceder transporte gratuito aos estudantes para treinarem no ‘Morgadão’, além de kit lanche ao final dos treinos.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Monte Alto e MaTV, a iniciativa também conta com apoio do Ministério Público.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para