Projeto Interação prevê informação para a população e servidores municipais

Ex-Secretário de Segurança Pública, João Pereira, auxilia os questionamentos e faz sugestão de projetos

O advogado e ex-Secretário de Segurança Pública João Pereira começou um novo projeto a respeito de esclarecimentos de dúvidas por parte da população perante possíveis projetos e demandas que podem ser feitas no município. O projeto está no ar desde o início do mês de fevereiro.
João está fazendo esse trabalho nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Youtube com participação de vídeo de outras pessoas, como a Vereadora Tânia Barrilari, José Flavio Luiz, da 1ª turma da Guarda Civil Municipal de Monte Alto, do ano de 1987 e Mara Salla Alves, proprietária do Imóvel Rural do Distrito de Aparecida de Monte Alto.
“Este meu projeto atual, que seguirá durante o exercício de 2021, com edições semanais, denominado “Projeto Interação: informação e conhecimento”, trata acerca de questões enviadas por amigos e amigas de Monte Alto/SP e Região e tem a finalidade de abrir um leque de discussões para que todas as eventuais dúvidas dos participantes do projeto sejam esclarecidas, não tão somente pelo idealizador deste projeto, mas sim, também por toda população que tenha conhecimento na área do tema discutido a cada semana”, finaliza ele.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.