Quartas de final se encerram em alto nível, e semifinais batem à porta do Municipal de Basquete

Quatro confrontos animaram quem esteve presente acompanhando mais uma fase da reta final do torneio

Por mais um final de semana, o ginásio de esportes José Pizarro recebeu partidas do 7° Municipal de Basquete. E no último sábado, 12, mais duas partidas movimentaram as quartas de final da competição, que chega à sua reta final de disputas.

Warriors/Download Net e Vipers se enfrentaram no primeiro confronto. Apesar do início dominante dos Vipers, os Warriors, a partir do segundo quarto, dominaram as ações e saíram de quadra com o resultado positivo e a classificação. Final de jogo, Warriors 63 x 32 Vipers.

Camarote Kings/Tréssino Multimarcas e Spartans Basquet protagonizaram uma disputa de alto nível, num confronto ‘pegado’, que acabou sagrando a equipe do Camarote como a vencedora do belíssimo jogo de basquete. Final Camarote Kings 84 x 68 Spartans.

No sábado, 5, outros dois confrontos integraram as quartas de final do torneio: Monte Alto Devils 98 x 29 Makers; Só Neguinho Basquete 62 x 61 Locadora de Júnior/Pit Bikes.

O campeonato entra, portanto, no próximo sábado, 19, nas semifinais, com as partidas entre: Monte Alto Devils x Só Neguinho; e Warriors x Camarote Kings.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para