Reunião com CPFL reúne vereadores e munícipe na Câmara Municipal

Temas relacionados às quedas de energia nas áreas rurais, fios soltos, troca de lâmpadas e luzes queimadas ganharam destaque na pauta do encontro
Vereadores e munícipe junto à representante da CPFL no gabinete da presidência (Foto: Natália Correa)

Membros da Mesa Diretora de 2023 da Câmara Municipal, os vereadores, vice-presidente, Donizete Morelli; primeiro secretário, Paulo Carello; e segundo secretário, Thiago Durigan, e a servidora Nilce Aleixo estiveram reunidos com a consultora de Relacionamento Especialista da CPFL, Elidiane Bernardi.

O encontro aconteceu na última terça-feira, 4, no gabinete da presidência, na sede do Legislativo, e também contou com a participação do munícipe Ilhezio Aparecido de Souza, popularmente conhecido como ‘Lesinho’.

Na pauta, foram discutidos os problemas enfrentados pela população na zona rural com o fornecimento de energia elétrica. Os parlamentares também fizeram apontamentos acerca da troca de lâmpadas de mercúrio por sódio, fios soltos nos postes, luzes queimadas em alguns bairros da cidade, multas aplicadas às empresas de telefonia e internet por parte da CPFL, dentre outros assuntos.

‘Lesinho’, no encontro, reivindicou a substituição de diversas lâmpadas queimadas em seu bairro, Monte Belo. Estes pedidos foram atendidos pela empresa nas Ruas Januário Rodrigues Garcia, Maria Dorvalina Comim de Souza e Donato Sorgini, além da Av. Dr. Júlio Raposo do Amaral.

A Casa de Leis do município possui, por iniciativa de Donizete Morelli, um suporte à população nas demandas de troca de lâmpadas queimadas, junto a CPFL; Nilce Aleixo é a responsável pelo atendimento na sede do Legislativo e pelo telefone (16) 3244-0850, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Donizete Morelli afirma que espera que a aproximação e integração com a CPFL possa oferecer serviços essenciais e melhores aos munícipes, a fim de que as demandas de Monte Alto sejam atendidas mais rapidamente.

Sempre atento nas reivindicações, ‘Lesinho’ faleceu no último domingo, 9, e foi sepultado na segunda-feira, 10.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para