Rodeio Show 2018 terá Gustavo Mioto, Maiara & Maraísa e Henrique & Diego

Grandes nomes da música sertaneja estão confirmados para o evento que acontece no mês de maio

Com data marcada para 10 a 13 de maio, a edição de 2018 do Monte Alto Rodeio Show terá atrações inéditas na cidade, divulgadas pela comissão organizadora do evento esta semana.
O primeiro a se apresentar, no dia 10, será Gustavo Mioto, dono dos hits “Impressionando os Anjos”, “Coladinha em Mim”, “Mel de Marte”, “Onde Cabe Dois”, dentre outros. No dia seguinte, será a vez da dupla Maiara & Maraísa subirem ao palco, levando músicas como “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo”, “Bengala e Crochê”, “10%”, “Você Faz Falta Aqui”. Já no sábado, 12, o público acompanhará os sucessos de Henrique & Diego; músicas como “Raspão”, “Tempo Certo”, “Ciumento Eu”, “Malbec”, “Suíte 14”, fazem parte do set lista da dupla.
A atração do domingo, 13, ainda não foi divulgada, bem como o local da festa e valores dos ingressos e permanentes; tudo deve ser anunciado nos próximos dias. Mais informações em facebook.com/montealtorodeioshow.

 

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para