SEBRAE Monte Alto: confira agenda

Capacitações e cursos estão disponíveis para inscrições

O SEBRAE Monte Alto está com a agenda cheia. As capacitações e cursos oferecidos para a população trabalham com produtividade, compras, vendas no e-commerce e aumento do faturamento.
Na última terça feira, 9 de fevereiro, das 8h às 10h aconteceu o evento “Terça produtiva #4”, com o tema “As lições de empreendedorismo que os heróis nos ensinam”. O palestrante foi Adriano Buzoli, educador em tempo integral, palestrante por paixão e realiza ações que ajudam empreendedores a tirarem suas ideias do papel. O evento foi gratuito e online, realizado pelo Programa ALI.
No dia 15 de fevereiro aconteceu a Capacitação online para fornecedores de plataformas de compras.
A próxima capacitação é do Programa Empreenda Rápido, em parcerias com o Senac e o Governo do Estado de SP, com o tema “Aprenda a vender melhor no E-commerce”, com realização nos dias 22 a 26 de fevereiro e 1º de março. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas também através do WhatsApp.
Além das oportunidades, o Programa ALI, sigla para Agentes Locais de Inovação, também está com as inscrições abertas. O programa visa apoiar consultorias ao MEIS, Micro Empreendedores individuais, a inovação e a redução de custos, além do aumento do faturamento para as empresas.

Registrando

ATENÇÃO – MÃO ÚNICA

Desde a segunda-feira, 8, o sentido de direção da Rua Paschoale di Madeo foi alterado. A informação veio do Departamento

ENTRE AMIGOS

Desde sua inauguração, as quadras do Match Point Armazém, espaço anexo ao ‘Quintal’, vêm reunindo amantes do Beach Tênnis e

PRIMEIRO ANINHO

No dia 5 de abril, a psicóloga Ana Clara Ulian Ivok e o advogado Stéfano Vieira comemoraram o primeiro aniversário

NIVER DELES

E as comemorações na família Ivok não param. Amanhã, 13, quem completa idade nova é a vovó Bernadete, e na

LEITURA

O Colégio Visão/Anglo prepara mais uma edição de sua tradicional Feira do Livro. O evento, que todos os anos traz