SEBRAE Monte Alto realiza novas Capacitações

Cursos “Aumente suas vendas” e Programa ALI são destinados para MEIs

O SEBRAE Monte Alto realizará dois novos cursos de capacitação para os MEIS – Microempreendedores individuais. No próximo dia 23 de fevereiro, dentro do programa ALI, será realizada a “Terça Produtiva”. Posteriormente, do dia 25 de fevereiro ao dia 27 de maio será ofertado o “Aumente suas vendas”.
O primeiro curso, denominado “Terça produtiva” será realizado das 8h às 10h da manhã de forma virtual. A palestrante do curso é Lorena Silvério, especialista em inovação e execução de projetos inovadores. O evento e as inscrições podem ser feitos pelo link http://bit.ly/SEBRAERP-TerçaMaisProdutiva-5.
O segundo curso é uma capacitação mais extensa. Serão 36 horas de encontros coletivos on-line e 2 horas de consultoria individual online. O programa consta com conteúdos como colocar as metas em dia, converter clientes com experiências de vendas, uso de datar comemorativas a favor e um momento para tirar dúvidas com o especialista. O evento também é de modalidade virtual e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/programasebrae_comercio_servicos até o próximo dia 23 de fevereiro.
Os cursos são destinados principalmente aos MEIs – Microempreendedores Individuais, mas estão abertos ao público geral e aos interessados.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.