Secretaria de Esporte divulga tabela e homenageados da edição de 2024 do Municipal de Futsal

Competição terá início em 5 de janeiro, com 13 times no Principal e 12 no Sub-20

Foram anunciados, oficialmente, pela Secretaria de Esporte e Lazer, na segunda-feira, 18, os grupos e ex-atletas que serão homenageados no próximo Campeonato Municipal de Futsal. Serão 25 equipes na disputa, divididas entre categoria Principal e Sub-20, sendo que a primeira contará com 13 times, enquanto a segunda terá 12.

Para o Principal, que tem como homenageado Anderson Gonçalves Rodrigues, ‘Zuca’, as equipes e seus respectivos grupos são: Grupo A – Dokmos/Açougue do Alemão/Neca Despachante, Santa Fé, Sustentabilidade F.C., Ráh Mulek/Daniel´s/Alvorada, F.C. Lagoinha 3L, Papaminas, e Pode Pá/Ozamigos; no Grupo B – Unidos do Alvorada/Tornoza/Jornal Tempo, Unidos do Tornoza/EcoPower, Havaí/Cláudio Bike´s, ZFC/Relevant, Projeto Soccer/Açougue do Alemão e Inter Monte Alto/RPL Reservatórios.

Já para o Sub-20, categoria que homenageia Leonardo Devito Costa, o ‘Léo’: Grupo A – Invictus Barbearia, Mirins F.C., Só Neguinho/Frutas RR, Projeto Jovens Saudáveis ‘A’, Menor Ralé/Paulinho Calhas e Instituto Relvant F.C.; estão no Grupo B – Aparecida F.C., Unidos do Alvorada/Tornoza/Jornal Tempo, Projeto Jovens Saudáveis ‘B’, Barbearia Barros/Unidos do Tornoza, Tobias F.C. e Havaí/CRBR Invest.

A competição está marcada para ter início no dia 5 de janeiro, às 19h, no ginásio Baby Barioni; a rodada inaugural já está definida e contará com os seguintes confrontos: Ráh Mulek x Santa Fé, Dokmos x Sustentabilidade e Lagoinha x Pode Pá.

Os duelos acontecerão nos ginásios de esportes Baby Barioni e José Augusto Pinheiro, o ‘Pinheirinho’.

Como forma de disputa, os times se enfrentarão entre si dentro de seus respectivos grupos, classificando os quatro primeiros para as quartas de final. Aqueles que forem eliminados desta fase se juntam aos derrotados na primeira etapa para os confrontos da Série Prata.

Em contrapartida, os vencedores seguirão para as semifinais da Série Ouro, em ambas as categorias. Neste ano, não haverá a disputa de terceiro lugar, sendo que o campeão ‘puxa’ seu adversário da semifinal.

Na edição de 2023, Unidos do Alvorada, pelo Sub-20, e Dokmos, pelo Principal, foram os campeões.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para