Show de graça de Alok em Gavião Peixoto terá controle de público; entenda

Prefeitura informou a adoção de sistema de voucher. São esperadas 20 mil pessoas

Por Araraquara Agora

A prefeitura de Gavião Peixoto decidiu adotar o sistema de voucher para o show gratuito do DJ Alok, no dia 27 de dezembro. A decisão ocorreu após uma reunião realizada com a Polícia Militar.

O objetivo principal é garantir a segurança do local, evitando a superlotação do evento. A informação foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura.

Como será?

Ainda de acordo com informações divulgadas pela Prefeitura, o voucher será disponibilizado a partir da primeira semana de dezembro, em link que será compartilhado através das redes sociais oficiais da prefeitura de Gavião Peixoto.

Serão duas modalidades de voucher:

  • Para moradores de Gavião Peixoto;
  • Para moradores que residem em outras cidades, com limite de 20 mil pessoas para o evento.

 

Alerta

A Prefeitura ressaltou que NÃO existem excursões oficiais e nem empresas ou pessoas credenciadas para distribuição de entradas para o show gratuito do Alok.

Somente a prefeitura de Gavião Peixoto será a responsável pela distribuição do voucher de acesso, que é pessoal e intransferível e que deverá ser apresentado junto com um documento de identidade com foto, no dia 27 de dezembro, data do show do Alok”, publicou.

O Show do DJ Alok é um dos artistas mais esperados para as festividades de 28 anos da cidade. Porém outros shows chamaram a atenção dos moradores da cidade e da região. Confira a programação:

  • 27 de dezembro

DJ Alok

Retirada de voucher (link que será compartilhado nas redes sociais oficiais da prefeitura de Gavião Peixoto)

  • 28 de dezembro

Ícaro & Gilmar

(Serão disponibilizadas pulseiras, que deverão ser retiradas no dia dos shows, a partir das 17h, no Centro de Eventos do Parque Industrial)

  • 29 de dezembro

Yasmin Santos

(Serão disponibilizadas pulseiras, que deverão ser retiradas no dia dos shows, a partir das 17h, no Centro de Eventos do Parque Industrial)

Mais informações nas redes sociais.

Registrando

BASE CAMPEÃ

Pode comemorar, torcedor montealtense. A base de futsal do MAC foi campeã da fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARABÉNS D. ELINÁ

As famílias Camargo e Victório Rodrigues se reuniram no último fim de semana para celebrar o dom da vida da

BODAS DE OURO

O casal Mário Wagner Pavão dos Santos e Maria José Cestari dos Santos “Zeca” completou no sábado, 20, suas Bodas

TEEN KIDS

O último sábado, 20, foi de festa e comemoração para a equipe da Teen Kids. A loja, já renomada e

BODAS DE PRATA

A prefeita Maria Helena Rettondini e seu marido, o secretário de Governo, Carlos Rettondini, abriram um espaço na agenda para