Unimed Monte Alto inaugura clínica de especialidades

Iniciativa visa trazer maior comodidade e conforto para pacientes; atualmente, nove profissionais de variadas especialidades já atendem no novo e amplo espaço
Respeitando as medidas de segurança, membros da Diretoria da Unimed Monte Alto e da Intra Federativa Nordeste Paulista na inauguração do espaço

No final de março, a Unimed Monte Alto inaugurou um novo espaço. Trata-se de um local planejado, onde foram instalados consultórios para os atendimentos de especialidades. Urologista, Infectologista, Ortopedista (sub-especialidade ombro), Neurocirurgião, Psiquiatra, Vascular, Cardiologista, Endocrinologista, Oncologista são algumas das especialidades que já atendem no novo espaço.

A iniciativa surgiu com o desejo da cooperativa em centralizar em um único local diferentes especialidades e profissionais com o objetivo de centralizar o atendimento, comodidade e conforto para os pacientes em seus tratamentos.

Na inauguração, em respeito ao momento de pandemia, estavam presentes apenas membros da Diretoria da Unimed Monte Alto e da Intra Federativa Nordeste Paulista.

Com um espaço e uma arquitetura mais moderna, a clínica de especialidades da Unimed está localizada na Rua Luiz Cestari, nº 630 e o telefone é o 3242-1137 para informações a respeito de procedimentos para atendimentos e tratamentos.

Registrando

FLASHBACK

Esta oportunidade é para os amantes das danças que faziam sucesso nos anos 80 e 90. Para os interessados em

CASADOS

Foi tudo como eles queriam, de maneira minimalista, reunindo as pessoas mais importantes de suas vidas, que a Influencer do

DOAÇÃO

A Casa da Amizade do Rotary Club de Monte Alto realizou, nos dias 6 e 7 de março, os cursos

CONVITE

A Mello Engenharia e a Imobiliária Primos convidam você que está em busca da casa própria para conhecer o Jardim

ORAÇÃO E FESTA

A comunidade católica participou das festividades de São José organizadas pela Paróquia do Senhor Bom Jesus, da qual faz parte.